Policial feminina patrulha a noite, medindo a concentração de álcool

A equipe da polícia de trânsito da cidade de Ho Chi Minh patrulha muitas ruas em combinação com a verificação e tratamento das violações da concentração de álcool do motorista.



A equipe da polícia de trânsito da cidade de Ho Chi Minh patrulha muitas ruas em combinação com a verificação e tratamento das violações da concentração de álcool do motorista.


A polícia de trânsito feminina verificou a concentração de álcool do motorista na cidade de Ho Chi Minh. "Eles se comportam com muito cuidado, com instruções detalhadas, então não sinto a pressão como quando um policial de trânsito masculino para de verificar", disse Huynh Man Dat conhecer.


Na noite de 5 de setembro, pela primeira vez, a policial de trânsito do Departamento de Polícia de Trânsito da cidade de Ho Chi Minh foi ao exército para verificar e tratar o motorista que violou a concentração de álcool. O grupo de trabalho é composto por 15 policiais, incluindo 6 mulheres policiais.


Às 8h00, a força policial montou um posto no cruzamento de Dien Bien Phu - Hai Ba Trung (Distrito 1).


Este homem admitiu ter bebido cerveja, mas não concordou com as repetidas verificações da polícia. "Eu soprei duas vezes e você não pode me obrigar a soprar na terceira vez. Não sopro mais", garantiu essa pessoa.


Ele continuou a se recusar a cooperar, apesar de ser persuadido pela polícia de trânsito. A polícia de trânsito explicou que esta pessoa só fez uma jogada de autor, não soprou na máquina, por isso não mostrou o resultado da concentração de álcool.


Por volta das 22 horas, a polícia de trânsito feminina continuou a patrulhar as ruas centrais.


Durante uma patrulha na rua Nguyen Dinh Chieu, a policial de trânsito descobriu que essa pessoa estava viajando na direção oposta e deu sinais de que estava bêbada. O homem foi testado e tinha um índice de concentração de álcool de 1.064 mg / litro de ar respirável. Nesse nível, o infrator será multado em até 7 milhões de VND, terá o veículo detido temporariamente por 7 dias e terá a carteira de motorista privada 23 meses.


O homem foi lembrado e explicado pela polícia de trânsito do sexo feminino sobre o erro de concentração de álcool acima do nível prescrito durante o trânsito.



Em conversa com Zing , Huynh Man Dat (que mora no distrito de Binh Thanh) disse que ficou surpreso porque conheceu uma policial de trânsito para verificar o teor de álcool. “As irmãs se comportam com muita delicadeza, com instruções detalhadas, então não sinto a pressão como quando a polícia de trânsito do sexo masculino para o carro”, disse Dat.


Às 23h00, o grupo de trabalho pediu para parar e medir a concentração de álcool em mais de 10 casos; no qual, a polícia faz um registro e detém temporariamente os veículos de 3 motociclistas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porto de Durrës / 7 navios com mais de 21 mil toneladas de mercadorias em processamento, mais 2 aguardam